Trocas e Devoluções
Oi gata, tudo bem?
Aqui na Rainha de Copas , tudo é pensado e embalado com muito carinho e cuidado para chegar tudo certinho para você. Por isso nosso índice de trocas é baixíssimo, mas caso você precise realizar alguma troca ou devolução, segue abaixo como trabalhamos:
ATENÇÃO: todas as regras de trocas e devoluções são baseadas no CDC- Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS
Prazo para troca:
– 7 dias corridos após o recebimento do produto
Motivos para troca:
-Peça com defeito de fábrica
-Peça errada
-Tamanho
Quando não será realizada a troca:
-Se o produto apresentar qualquer sinal de uso
– Se a solicitação de troca exceder o prazo estipulado por lei
-Produto sem a etiqueta original afixada na peça
Quem paga o frete da troca?
-Conforme o CDC – Código de Defesa do Consumidor, em caso de troca o frete é de responsabilidade do cliente. Porém a Rainha de Copas oferece a metade do valor total do frete na primeira troca. A partir da segunda troca, o cliente assume a responsabilidade integral do valor do frete.
Pode trocar por outro produto?
-Sim, se a troca for por um produto de menor valor, será gerado um cupom com o saldo que você pode usar na loja, com validade de 2 meses.
-Se a troca for por um produto de valor maior, o cliente paga a diferença.
-É necessário verificar a disponibilidade do item que deseja trocar em nosso estoque.
DEVOLUÇÕES
Prazo para devoluções
– 7 dias corridos da data de recebimento do produto
A peça não pode conter nenhum sinal de uso, ter a etiqueta original da loja afixada no produto e deverá ser enviado com os mimos e cartão que acompanham o pacote original.
Quem paga o frete?
-Em casos de devolução a loja é responsável pelo frete.
Após o recebimento do produto, será conferido se ele está em perfeito estado, e só então será realizado o estorno do valor total da compra, em um prazo de até 30 dias úteis.
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
-Você deve nos mandar um e-mail para [email protected], informando se deseja uma troca ou devolução. Caso precise mostrar algum defeito, anexar fotos ou vídeos do produto.
Vamos entrar em contato para entender seu caso e enviar todas as informações para realizar o procedimento de troca.
Qualquer dúvida estamos à disposição para lhe atender, basta chamar no whatsapp: http://wa.me/message/DXFFVWUDLL7VJ1